Páginas POKEMON

sexta-feira, 5 de março de 2010

Insignias Laranja

Insígnia Olho de Coral



Informações

A Insígnia Olho de Coral é conquistada por aqueles que vão até a Ilha Mikan desafiar o líder do ginásio. A líder deste ginásio é Cissy. A disputa de insígnia deste ginásio é diferente dos outros. Aqui não terá batalhas Pokémon, e sim um disputa para testar as habilidades do treinador com Pokémons Aquáticos. A disputa é feita em três etapas, se o treinador ganhar duas dessas etapas ele conquista a Insígnia. A Insígnia Olho de Coral é feita de uma concha de molusco, e bem no centro há uma pequena pérola, que representa um olho.

Nome: Insígnia Olho de Coral (Coral Eye Badge)
Líder: Cissy (Sissy)
Local: Ilha Mikan (Mikan Island)

Insígnia Mar de Rubi



Informações

A Insígnia Mar de Rubi é conquistada por aqueles que vão até a Ilha Navel desafiar o líder do ginásio. O líder deste ginásio é Danny. Neste ginásio a dispita pela insígnias também não é feita com batalhas, e sim por habilidades. Antes de desafiar o líder Danny, o treinador deve escala um gigantesca montanha, sem nenhuma ajuda. Depois disso o treinador deve ganhar os desafios que são impostos pelo líder do ginásio. O primeiro desafio é congelar um gêiser, e com o bloco de gelo feito com o gêiser, o treinador deve fazer um trenó, que será usado em uma corrida montanha abaixo. O Treinador que ganhar duas destas provas irá ganhar a insígnia Mar de rubi.

Nome: Insígnia Mar de Rubi (Sea Ruby Badge)
Líder: Danny
Local: Ilha Navel (Navel Island)

Insígnia Concha Espinho



Informações

A Insígnia Concha Espinho é conquistada por aqueles que vão até a Ilha Trovita desafiar o líder do ginásio. O líder deste ginásio é Ruddy. Diferente do outros ginásios da Liga Laranja, aqui haverá um batalha Pokémon, mais antes o desafiante deve andar sobre um lancha e disparam jatos de água sobre os alvos que vão aparecendo. Após isso o treinador terá o direito de desfiar Ruddy. A batalha neste ginásio é feita 3 Vs 3, com Pokémons do mesmo tipo entre o líder e o desafiante.

Nome: Insígnia Concha Espinho (Spiked Shell Badge)
Líder: Ruddy (Rudy)
Local: Ilha Trovita (Trovita Island)

Insígnia Estrela de Jade



Informações

A Insígnia Estrela de Jade é conquistada por aqueles que vão até a Ilha Kunquat desafiar o líder do ginásio. A líder deste ginásio é Luana, que também é dona de um luxuoso hotel na Ilha. A disputa pela insígnia neste ginásio é uma batalha entre duplas Pokémon. Aqui é testada o entrosamento entre os dois Pokémons do desafiante. A Insígnia Estrela de Jade é feita de uma concha de um caramujo muito encontrado aos redores de ilha.

Nome: Insígnia Estrela de Jade (Jade Star Badge)
Líder: Luanna (Luana)
Local: Ilha Kumquat (Kumquat Island)

Nenhum comentário:

Postar um comentário