Páginas POKEMON

sábado, 6 de março de 2010

Equipe Rocket

Equipe Rocket



Jessie: A mais mandona da equipe rocket. Pelo o que ela mesma fala no desenho podemos falar sobre o passado pobre dela, e por isso vive reclamando do passado rico de James. Ela teve uma terrível infância, sem amigos. Talvez isso que a tenha feito do jeito que ela é hoje, levemente descontrolada. Sabemos também que ela e James foram da Poketech(escola sobre pokémons onde os 2 tiraram as piores notas da escola!) e da gangue das bicicletas! Grande amiga de James parecendo até que tem uma certa queda por ele indo pelo ciume que ela sentiu de Jessiebell! Ela possui um Arbok, e antes um licktung e agora tem um Wobbuffet.



James: O outro membro da equipe rocket. Ele e totalmente mandando por Jessie e tudo que ela pede ele faz! James é as vezes um pouco bobo e tem certos momentos de bondade! Tivemos um episódio sobre o passado de James (Sagrado Matrimônio) onde deu para ficar sabendo muita coisa sobre ele. James era um garoto rico, que morava em uma mansão , mas parecia um garoto solitário, e já tinha uma pretendente para se casar. A jessiebell! Uma garota muito parecida com Jessie , mandona como ela, e chata como ela! Jessiebell estava sempre mandando James a fazer isso e aquilo! James tinha um growlithe como o seu único amigo. Todos achavam que James morreu no frio, mas James fugiu para nunca mais voltar! Junto com Jessie foi da Poketech e da gangue de bicicletas! Ele possui um weezing e um victrebell.



Meownth: Um dos poucos Pokémons falantes no mundo! Muito esperto meowth e o que dá ideia da maioria dos planos da Equipe Rocket! Também tivemos um episodio especial sobre o meowth e seu passado. Meowth era um meowth como os outros, andava sobre as quatro pernas e falava o idioma dos meowths, mais sempre quis fazer sucesso! Um dia soube de um lugar onde todos tinham oportunidade! Hollywood! Meowth foi para Hollywood e encontrou a paixão da sua vida: Meowzy. Mais quando meowth foi tentar conquista-la Meowzy simplismente disse que ele não ela so gostava de humanos e que meowth nunca seria um! Então Meowth a partir de la dedicou sua vida a aprender a falar e andar em 2 patas. Meowth de dia andava com a gang dos meowths e de noite aprendia a ler e a andar, mas meowth entendeu errado o que Meowzy quis dizer e foi regeitado de novo, talvez isso o tenha levado a equipe rocket!



Geobanni:O grande chefão da equipe rocket! Ele possui um Golem, Persian e um Kingler. Giovani foi quem encontrou mewtwo depois dele ter destruido o laboratorio aonde foi criado, e o queria conduzir para o lado da Equipe rocket o que não funcionou! Giovanni também e o lider do ginasio de Veridiana! A rumores que Giovani seja o pai de ash já que a única informação que temos do pai de Ash e que ele foi um treinador pokémon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário